A Agência
Somos uma agência de comunicação e há mais de 30 anos atendemos empresas de diferentes portes e segmentos, cuidando de seu mais importante bem: a sua reputação. Sempre com enfoque no apoio aos negócios e com um amplo leque de produtos e serviços integrados e sintonizados com as demandas do mundo digital.
Somos reconhecidos
- 30 anos no mercado
Mais de 400 empresas atendidas, incluindo grandes marcas globais e importantes grupos nacionais
- Top 5 Melhores Cases Prêmio Jatobá
- Experiência comprovada em B2B e B2C, com destaque para as áreas de Tecnologia, Saúde, Educação, Consumo/Varejo, Indústria e Startups/Fintechs/HealthTechs
Umas das 15 maiores agências boutiques do país
Somos digitais
- 100% alinhados às demandas do mundo digital
- Comunicação 360 graus
- Metodologia própria de PR + Digital: INBOUND PR
- Equipe multidisciplinar, proativa e capacitada na geração de conteúdo relevante e de qualidade em diferentes formatos e canais
Somos diferentes
- Planejamento estratégico por equipe sênior.
- Agência boutique: Atendimento e execução primorosos.
- Cliente não é mais um.
- Consultoria, suporte e metodologia de agência de grande porte custo/benefício de agência de médio porte.
Índice de fidelidade elevado: clientes permanecem conosco, em média, mais de 5 anos
- Associada da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação).
Missão
Cuidar da reputação das empresas aumentando a sua visibilidade e credibilidade em diferentes canais de comunicação.
Visão
Tornar-se líder na aplicação do conceito de Inbound PR nas empresas, amplificando a visibilidade de companhias de diferentes portes e criando um ambiente de negócios sustentável e favorável a novas oportunidades.
Valores
- Ética, transparência, honestidade e respeito sempre à frente
- Desafios são vistos como mola propulsora para evoluir e propor novas soluções
- A criatividade e proatividade movem todos os integrantes do time
- Ambiente acolhedor e aberto para compartilhamento de conhecimento e novas ideias
- Atendimento ao cliente sempre em primeiro lugar
- Surpreender;entregar mais que o esperado
Nosso time
Nossa equipe é formada por jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing digital e designers, entre outros, capacitados na geração de conteúdo relevante e de qualidade em diferentes formatos e canais. Esses profissionais se diferenciam pelo atendimento primoroso e gerenciamento efetivo da comunicação das empresas.
Além disso, contamos com uma estrutura de atendimentos em diferentes níveis, que incluem: estagiários, analistas juniores, analistas plenos, analistas sêniores, coordenadores e diretores, além de um núcleo de criação e design.
Na condução do trabalho, encontram-se profissionais de sólida formação, competência e experiência.
Ana Tarragó
Sócia e fundadora, com formação em relações públicas e jornalismo, ocupou posições de destaque na área de comunicação de empresas nacionais e internacionais, como…
Heublein, Monark e Itautec. Há mais de 30 anos atua na direção da EPR e no desenvolvimento e liderança de estratégias de comunicação de clientes globais de diferentes mercados.
Também conduz treinamentos, projetos de gestão de crise e consultoria de comunicação.
Edna De Divitiis
Sócia e fundadora, com formação em jornalismo e experiência profissional em grandes agências de relações públicas e em importantes jornais do país, além de veículos…
especializados. Possui mais de 30 anos de experiência em comunicação corporativa e na direção da agência, atuando na liderança e desenvolvimento de estratégias de comunicação | Inbound PR e reputação, media training, assim como na coordenação editorial de projetos para empresas e associações de diferentes mercados.
Patrícia Barbosa
Com formação em jornalismo e especialização em marketing, atua na direção operacional da EPR, liderando as equipes e o atendimento de clientes globais e locais…
de segmentos como tecnologia, educação, indústria, serviços e saúde. Além de grande conhecimento na área de comunicação empresarial | Inbound PR, possui 15 anos de experiência em ações estratégicas voltadas ao fortalecimento da imagem institucional dos clientes junto à mídia.
Ana Laura No
Com formação em jornalismo e pós-graduação em marketing digital, possui grande experiência no planejamento, execução e análise de resultados do trabalho de comunicação corporativa, com…
o objetivo de fortalecer marcas e destacar as empresas no mercado. Atua na coordenação de equipes e no atendimento de contas de clientes globais e nacionais, aplicando técnicas avançadas de marketing digital em conteúdos de diferentes formatos.
Pedro Massari
Com formação em jornalismo, possui sólida experiência no atendimento de empresas de diferentes segmentos, especialmente do setor governamental e automotivo.
Atua diretamente na gestão de equipes, planejamento estratégico e produção de conteúdo para imprensa, blog e redes sociais de clientes, contribuindo diretamente para ampliar a visibilidade das empresas por meio do Inbound PR.