Skip to main content

Ações com Influenciadores

De acordo com a Qualibest, os influencers já são a segunda maior fonte de informação para a tomada de decisão dos consumidores. Para se ter
uma ideia, 49% dos entrevistados consomem um produto ou serviço após serem influenciados digitalmente.

1

Abordagem editorial
com influenciadores:

não inclui investimento
por parte da empresa.
Geralmente é feito via permuta.

Este serviço contempla:

Definição dos objetivos, mapeamento de influenciadores com maior sinergia ao propósito da empresa e da iniciativa em questão, abordagens assertivas em caráter editorial e envio de relatório dos resultados obtidos, contemplando métricas como alcance, engajamento e principais insights sobre a ação.

2

Abordagem comercial
com influenciadores:

inclui investimento por
parte da empresa.

Este serviço contempla:

Definição do objetivo da ação e budget, mapeamento de influenciadores, abordagem assertiva em caráter comercial, negociação de valores e elaboração de briefing/roteiro a ser seguido pela personalidade. Ao final, envio de relatório dos resultados obtidos, contemplando métricas, como alcance, engajamento, leads e principais insights sobre a ação.

1

Abordagem editorial
com influenciadores:

não inclui investimento
por parte da empresa.
Geralmente é feito via permuta.

Este serviço contempla:

Definição dos objetivos, mapeamento de influenciadores com maior sinergia ao propósito da empresa e da iniciativa em questão, abordagens assertivas em caráter editorial e envio de relatório dos resultados obtidos, contemplando métricas como alcance, engajamento e principais insights sobre a ação.

2

Abordagem comercial
com influenciadores:

inclui investimento por
parte da empresa.

Este serviço contempla:

Definição do objetivo da ação e budget, mapeamento de influenciadores, abordagem assertiva em caráter comercial, negociação de valores e elaboração de briefing/roteiro a ser seguido pela personalidade. Ao final, envio de relatório dos resultados obtidos, contemplando métricas, como alcance, engajamento, leads e principais insights sobre a ação.