Skip to main content

Áreas de Atuação

A EPR já conduziu centenas de projetos de comunicação, relacionando-se com companhias em seus diferentes estágios de maturidade e compartilhando experiências enriquecedoras com diversos profissionais.
  • B2B

    Ao longo dos anos, ajudamos diversas empresas B2B em seus posicionamentos de mercado e na exposição constante de seus diferenciais competitivos.

  • B2C

    Oferecemos as melhores estratégias para as empresas B2C envolvendo influenciadores digitais e conteúdos alinhados a cada etapa do funil.

Clientes Globais / Grupos Nacionais

Apoiamos companhias implementando programas que ampliam a visibilidade local e reforcem o reconhecimento de suas marcas na imprensa e no ambiente digital.

Projetos
Internacionais

Implementamos no Brasil e na América Latina programas de comunicação alinhados às estratégias globais das companhias.

Tecnologia

O mercado de tecnologia evolui a passos largos. Novas soluções, como Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain, por exemplo, movimentam e revolucionam o segmento, talvez o mais dinâmico dentre todos. Este cenário desafiador fomenta a necessidade das companhias de TI em se comunicarem com sua persona de maneira efetiva e consistente.
Temos experiência comprovada no segmento de tecnologia, uma vez que mais de 40% de nossos clientes vêm desta indústria. Sabemos onde localizar os seus prospects e como atraí-los, por meio de conteúdos estratégicos que apontem as principais tendências do mercado e o verdadeiro impacto das tecnologias emergentes nos negócios.

Saúde

Por tratar de pautas de interesse público, o mercado de saúde ganha destaque nos diferentes meios de comunicação. Tanto em suplementos, quanto em sites especializados, o setor conta com espaços nobres para assuntos relevantes da área. Mas, como fazer chegar as mensagens-chave aos decisores da saúde, de forma clara e no tom certo, com linguagem adequada e sem simplificar os aspectos técnicos do conteúdo?
Temos experiência em apoiar as empresas da cadeia da saúde com projetos de comunicação que auxiliem a sua evolução no mercado, trazendo à tona as principais tendências e referenciando estudos de credibilidade.

Startups/
Fintechs/HealthTechs

Segundo pesquisa da Cortex, já são cerca de 11.562 startups ativas no Brasil, sendo 28% do segmento de TI, 22% de Serviços e 16% do Varejo. No ranking, aparecem ainda Indústria com 11%, e Financeiro com 6%.
Para ajudar as startups a reforçarem seu caráter inovador ao mercado e amplificarem a sua visibilidade a potenciais investidores, oferecemos uma estratégia consistente que promove a conscientização de marcas, aumenta a sua relevância no ambiente digital e apoia o crescimento dos negócios.

Educação

Instituições de ensino trazem consigo uma grande bagagem de temas para serem explorados na imprensa, uma vez que é na sala de aula que surgem os mais variados projetos, a fim de desenvolver os alunos em diferentes frentes.

Pensando nisso, oferecemos a essas instituições de ensino um programa de comunicação integrado com conteúdos relevantes e as melhores táticas para engajar docentes, pais, alunos e representantes da comunidade acadêmica.

Consumo/Varejo

Mais do que oferecer apenas um produto de qualidade, agora é fundamental gerar empatia e confiança no público para conquistar clientes.
Com grande expertise neste setor, traçamos planejamentos consistentes que geram não somente visibilidade na imprensa, mas uma estratégia 360º completa, que inclui influenciadores digitais e conteúdo para cada etapa do funil, influenciando o público das empresas a tornarem-se verdadeiros fãs da marca.

Indústria

Não importa qual a atividade: metalurgia, equipamentos e máquinas ou eletrônicos. Nós entendemos a conjuntura, os principais desafios e as necessidades das indústrias. Traçamos e executamos planejamentos de comunicação efetivos para apoiar as marcas no fortalecimento da reputação e no aumento da presença digital.
Nossa metodologia, relacionamento com veículos de imprensa e influenciadores, associados à nossa capacidade de gerar conteúdo de relevância e qualidade técnica, potencializam a comunicação das indústrias com seus públicos de maneira qualificada e assertiva.