Skip to main content

Categorias

Como transformar a inovação em storytelling no setor da saúde

|
Por Edna De Divitiis  Em um mercado movido por tecnologia, ciência e regulamentação, comunicar se torna um desafio d…

Como a comunicação fortalece a reputação no setor logístico

|
Por Edna De Divitiis  Na logística, em que cada minuto conta e os riscos são constantes, a reputação da empresa pode…

Tecnologia e comunicação como diferenciais competitivos para o crescimento do mercado

|
  Estratégias de tecnologia e comunicação alinhadas aos objetivos de negócio elevam a sua empresa a um novo pat…

Do ESG à IA: 5 tendências que redefinirão o mercado de Comunicação em 2025

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR O ano de 2025 promete ser um período transformador para o dinâmic…

O futuro da comunicação corporativa com a IA Generativa

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR O dinamismo e a contínua evolução da área de comunicação a torna …

ROI em Relações Públicas: justificando o valor investido em assessoria de imprensa

Por Ana Laura No, Coordenadora de Comunicação da EPR   Se você é Diretor ou Gerente de Marketing e pensou em c…

O impacto transformador do trabalho de assessoria de imprensa na comunicação moderna

Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Nos últimos anos, o cenário da comunicação tem se revelado altame…

O poder do endomarketing como ferramenta estratégica para os negócios

|
  Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Em uma era marcada pela alta competitividade corporativa …

Inbound PR: O novo paradigma da comunicação estratégica no Brasil

|
No atual cenário da comunicação estratégica, o conceito de Inbound PR tem se destacado como uma abordagem revolucioná…