Blog
Categorias
Como transformar a inovação em storytelling no setor da saúde
Por Edna De Divitiis
Em um mercado movido por tecnologia, ciência e regulamentação, comunicar se torna um desafio d…
Como a comunicação fortalece a reputação no setor logístico
Por Edna De Divitiis
Na logística, em que cada minuto conta e os riscos são constantes, a reputação da empresa pode…
Tecnologia e comunicação como diferenciais competitivos para o crescimento do mercado
Estratégias de tecnologia e comunicação alinhadas aos objetivos de negócio elevam a sua empresa a um novo pat…
Do ESG à IA: 5 tendências que redefinirão o mercado de Comunicação em 2025
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
O ano de 2025 promete ser um período transformador para o dinâmic…
O futuro da comunicação corporativa com a IA Generativa
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
O dinamismo e a contínua evolução da área de comunicação a torna …
ROI em Relações Públicas: justificando o valor investido em assessoria de imprensa
Por Ana Laura No, Coordenadora de Comunicação da EPR
Se você é Diretor ou Gerente de Marketing e pensou em c…
O impacto transformador do trabalho de assessoria de imprensa na comunicação moderna
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
Nos últimos anos, o cenário da comunicação tem se revelado altame…
O poder do endomarketing como ferramenta estratégica para os negócios
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
Em uma era marcada pela alta competitividade corporativa …
Inbound PR: O novo paradigma da comunicação estratégica no Brasil
No atual cenário da comunicação estratégica, o conceito de Inbound PR tem se destacado como uma abordagem revolucioná…