Skip to main content

Categorias

Por que é importante meu site B2B aparecer nas pesquisas do Google?

|
Por Edna De Divitiis, Sócia-Fundadora da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e conteúdo a…

O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos

|
Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto …

O papel do ecossistema de comunicação para o fortalecimento da imagem da empresa

|
Por Pedro Massari, Analista de Comunicação Sênior da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa …

O futuro da comunicação em mídias digitais no pós-pandemia

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…

Mídia especializada: uma aliada para alavancar a visibilidade da sua empresa

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…

Esconda-se do Coronavírus e não do seu público: a importância da comunicação em tempos de crise

|
Estamos vivendo tempos difíceis e isso é fato. São muitas as incertezas e, apesar de ainda temos a ala de resistentes…

Como fazer um ótimo artigo de opinião

|
O artigo de opinião na forma como costuma ser publicado hoje pela imprensa brasileira é uma oportunidade para o autor…

Media Training: porque é crucial para o sucesso

|
A história a seguir ilustra a importância do media training para o sucesso das estratégias de comunicação corporativa…

A importância da comunicação em empresas de TI

|
A comunicação corporativa é hoje uma ferramenta estratégica para os negócios e, para que as mensagens das empresas se…