Projetos Especiais (Webinares e Podcasts)
Com as transformações do mundo digital e a ascensão da pandemia, as empresas passaram a valorizar, ainda mais, novos canais de comunicação.
Para se ter uma ideia, de acordo com uma pesquisa da empresa Vanson Bourne, onde foram ouvidos 300 tomadores de decisão de TI, houve um
aumento no consumo dos Webinars, uma vez que 65% dos ouvintes, admitiram que este consumo aumentou nos 12 meses anteriores a junho de
2021. Além disso, o Cetic apontou que o consumo de podcast também registrou um boom, crescendo mais de 132% no cenário pós-pandemia.
Entendendo a relevância deste mercado, a EPR oferece uma estratégia robusta para viabilização de Webinars, que inclui: seleção de mediador e
roteirização de evento online, mapeando a participação dos porta-vozes das empresas nos mais importantes Webinars do mercado.
Além disso, a EPR também pode tornar o projeto de podcast de sua empresa realidade, viabilizando tanto o estúdio, por meio de parceiros,
quanto a seleção da temática e roteirização para discutir as principais tendências da sua área de atuação.