O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos
Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto de recursos financeiros como de tempo e energia. Não é fácil fazer acontecer, ser notado e, principalmente, chegar ao resultado esperado. A comunicação e o apoio de uma agência de relações públicas e de conteúdo têm um papel importantíssimo nesse sentido. São um trampolim para uma boa visibilidade, fortalecimento da marca e construção de uma boa reputação. Sem isso fica muito difícil mostrar realmente “a que se veio”. Mas, como escolher uma agência de RP para eventos? O que conta neste momento?
Experiência e conhecimento do mercado de atuação da empresa, bem como das mídias que cobrem o setor e um networking consistente são alguns dos pontos a serem considerados. Entendimento do negócio e domínio da linguagem adequada, podem também tornar a comunicação mais assertiva.
Além disso, levando em consideração a agilidade com que tudo acontece em eventos e o número elevado de expositores – todos com novidades e querendo mostrá-las para o mercado – é preciso encontrar meios de diferenciar-se. Daí a vantagem de contar com apoio de alguém que conheça profundamente o seu negócio e, ao mesmo tempo, “nade de braçadas” no seu segmento e ainda tenha fácil acesso aos principais jornalistas e mídias que cobrem o setor.
Agência de RP para eventos apoiando sua divulgação
Embora eventos, bem como as atividades de imprensa, sejam sempre muito dinâmicas e até mesmo imprevisíveis, o entendimento de como tudo acontece é crucial para um plano de trabalho exequível e, principalmente, aderente às necessidades do cliente. Na operacionalização do trabalho, seja na preparação do conteúdo, divulgação, relacionamento com a imprensa e apoio in loco, saber onde se está pisando também aumenta as oportunidades e ajuda a garantir o sucesso do projeto. Os mais de 30 anos de vivência e experiência da EPR em grandes eventos são determinantes e contribuem para que a agência possa preencher a esses requisitos. Desenvolvemos e executamos projetos para empresas de diferentes segmentos – saúde, tecnologia, indústria, educação, entidades de classe – com suas especificidades, atuações distintas, produtos das mais diversas complexidades, mas sempre com um propósito comum: gerar negócios.
Entre em contato conosco! Gostaríamos de entender a sua necessidade e criar uma solução personalizada, que com certeza transformará a comunicação de sua empresa e reforçará a sua importância e expertise na área de saúde.
Compartilhe nas redes sociais:
Categorias
- Assessoria de Imprensa (2)
- Cultura organizacional (2)
- Dicas Grupo EPR (18)
- GPTW (1)
- Liderança feminina (3)
- Mindset e gestão (1)
- Novidades (4)