Skip to main content

O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos

Banner da EPR Comunicação Corporativa com o título 'O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos'. À direita, uma imagem mostra pessoas conversando em um ambiente de evento, representando o networking e a importância do relacionamento em eventos corporativos. Fundo azul com logotipo da EPR no canto superior esquerdo

Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto de recursos financeiros como de tempo e energia. Não é fácil fazer acontecer, ser notado e, principalmente, chegar ao resultado esperado. A comunicação e o apoio de uma agência de relações públicas e de conteúdo têm um papel importantíssimo nesse sentido. São um trampolim para uma boa visibilidade, fortalecimento da marca e construção de uma boa reputação. Sem isso fica muito difícil mostrar realmente “a que se veio”. Mas, como escolher uma agência de RP para eventos? O que conta neste momento?

Experiência e conhecimento do mercado de atuação da empresa, bem como das mídias que cobrem o setor e um networking consistente são alguns dos pontos a serem considerados. Entendimento do negócio e domínio da linguagem adequada, podem também tornar a comunicação mais assertiva.

Além disso, levando em consideração a agilidade com que tudo acontece em eventos e o número elevado de expositores – todos com novidades e querendo mostrá-las para o mercado – é preciso encontrar meios de diferenciar-se. Daí a vantagem de contar com apoio de alguém que conheça profundamente o seu negócio e, ao mesmo tempo, “nade de braçadas” no seu segmento e ainda tenha fácil acesso aos principais jornalistas e mídias que cobrem o setor.

Agência de RP para eventos apoiando sua divulgação

Embora eventos, bem como as atividades de imprensa, sejam sempre muito dinâmicas e até mesmo imprevisíveis, o entendimento de como tudo acontece é crucial para um plano de trabalho exequível e, principalmente, aderente às necessidades do cliente. Na operacionalização do trabalho, seja na preparação do conteúdo, divulgação, relacionamento com a imprensa e apoio in loco, saber onde se está pisando também aumenta as oportunidades e ajuda a garantir o sucesso do projeto. Os mais de 30 anos de vivência e experiência da EPR em grandes eventos são determinantes e contribuem para que a agência possa preencher a esses requisitos. Desenvolvemos e executamos projetos para empresas de diferentes segmentos – saúde, tecnologia, indústria, educação, entidades de classe – com suas especificidades, atuações distintas, produtos das mais diversas complexidades, mas sempre com um propósito comum: gerar negócios.

Entre em contato conosco! Gostaríamos de entender a sua necessidade e criar uma solução personalizada, que com certeza transformará a comunicação de sua empresa e reforçará a sua importância e expertise na área de saúde.

Compartilhe nas redes sociais:

Categorias

Posts Populares

Como fazer gerenciamento de crise nas redes sociais?
Como fazer gerenciamento de crise nas redes sociais?
Como evitar ser tragado por uma crise?
Como evitar ser tragado por uma crise?
Como escolher uma agência de assessoria de imprensa?
Como escolher uma agência de assessoria de imprensa?
A importância da comunicação em empresas de TI
A importância da comunicação em empresas de TI
|
Media Training: porque é crucial para o sucesso
Media Training: porque é crucial para o sucesso
|