Skip to main content

Categorias

Quer fazer sua marca brilhar? Troque a assessoria de imprensa tradicional pelo Inbound PR

|
Você está questionando a importância de manter ou contratar uma assessoria de imprensa? Tem dúvidas se uma…

Como se tornar um TOP Voice no LinkedIn?

|
O LinkedIn vem crescendo a passos largos no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Marketing Mix Report, o…

Como o trabalho de relações com a mídia pode apoiar o seu negócio?

|
Investimento em comunicação ganha força e torna-se cada vez mais prioritário para o sucesso dos negócios das empresas…

Redes sociais para empresas do B2B: uma realidade necessária

|
Para as marcas é cada vez mais importante valer-se do contato direto que as redes proporcionam com seus fãs, admirado…

Por que é importante meu site B2B aparecer nas pesquisas do Google?

|
Por Edna De Divitiis, Sócia-Fundadora da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e conteúdo a…

O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos

|
Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto …

O papel do ecossistema de comunicação para o fortalecimento da imagem da empresa

|
Por Pedro Massari, Analista de Comunicação Sênior da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa …

O futuro da comunicação em mídias digitais no pós-pandemia

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…

Mídia especializada: uma aliada para alavancar a visibilidade da sua empresa

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…