Blog
Categorias
Redes sociais para empresas do B2B: uma realidade necessária
Para as marcas é cada vez mais importante valer-se do contato direto que as redes proporcionam com seus fãs, admirado…
Por que é importante meu site B2B aparecer nas pesquisas do Google?
Por Edna De Divitiis, Sócia-Fundadora da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e conteúdo a…
O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos
Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto …
O papel do ecossistema de comunicação para o fortalecimento da imagem da empresa
Por Pedro Massari, Analista de Comunicação Sênior da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa …
O futuro da comunicação em mídias digitais no pós-pandemia
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…
Mídia especializada: uma aliada para alavancar a visibilidade da sua empresa
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…
Esconda-se do Coronavírus e não do seu público: a importância da comunicação em tempos de crise
Estamos vivendo tempos difíceis e isso é fato. São muitas as incertezas e, apesar de ainda temos a ala de resistentes…
Media Training: porque é crucial para o sucesso
A história a seguir ilustra a importância do media training para o sucesso das estratégias de comunicação corporativa…