Blog
Categorias
Quer fazer sua marca brilhar? Troque a assessoria de imprensa tradicional pelo Inbound PR
Você está questionando a importância de manter ou contratar uma assessoria de imprensa?
Tem dúvidas se uma…
Como se tornar um TOP Voice no LinkedIn?
O LinkedIn vem crescendo a passos largos no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Marketing Mix Report, o…
Como o trabalho de relações com a mídia pode apoiar o seu negócio?
Investimento em comunicação ganha força e torna-se cada vez mais prioritário para o sucesso dos negócios das empresas…
Redes sociais para empresas do B2B: uma realidade necessária
Para as marcas é cada vez mais importante valer-se do contato direto que as redes proporcionam com seus fãs, admirado…
Por que é importante meu site B2B aparecer nas pesquisas do Google?
Por Edna De Divitiis, Sócia-Fundadora da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e conteúdo a…
O que levar em consideração para escolher uma agência de RP para eventos
Todos sabem que participar de um importante evento, como por exemplo a Hospitalar, requer altos investimentos, tanto …
O papel do ecossistema de comunicação para o fortalecimento da imagem da empresa
Por Pedro Massari, Analista de Comunicação Sênior da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa …
O futuro da comunicação em mídias digitais no pós-pandemia
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…
Mídia especializada: uma aliada para alavancar a visibilidade da sua empresa
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Comunicação Corporativa, agência de comunicação corporativa e cont…