Skip to main content

Categorias

O futuro da comunicação corporativa com a IA Generativa

|
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR O dinamismo e a contínua evolução da área de comunicação a torna …

ROI em Relações Públicas: justificando o valor investido em assessoria de imprensa

Por Ana Laura No, Coordenadora de Comunicação da EPR   Se você é Diretor ou Gerente de Marketing e pensou em c…

O impacto transformador do trabalho de assessoria de imprensa na comunicação moderna

Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Nos últimos anos, o cenário da comunicação tem se revelado altame…

O poder do endomarketing como ferramenta estratégica para os negócios

|
  Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR Em uma era marcada pela alta competitividade corporativa …

Inbound PR: O novo paradigma da comunicação estratégica no Brasil

|
No atual cenário da comunicação estratégica, o conceito de Inbound PR tem se destacado como uma abordagem revolucioná…

Quer fazer sua marca brilhar? Troque a assessoria de imprensa tradicional pelo Inbound PR

|
Você está questionando a importância de manter ou contratar uma assessoria de imprensa? Tem dúvidas se uma…

Como se tornar um TOP Voice no LinkedIn?

|
O LinkedIn vem crescendo a passos largos no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Marketing Mix Report, o…

Como o trabalho de relações com a mídia pode apoiar o seu negócio?

|
Investimento em comunicação ganha força e torna-se cada vez mais prioritário para o sucesso dos negócios das empresas…

Redes sociais para empresas do B2B: uma realidade necessária

|
Para as marcas é cada vez mais importante valer-se do contato direto que as redes proporcionam com seus fãs, admirado…