Blog
Categorias
O futuro da comunicação corporativa com a IA Generativa
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
O dinamismo e a contínua evolução da área de comunicação a torna …
ROI em Relações Públicas: justificando o valor investido em assessoria de imprensa
Por Ana Laura No, Coordenadora de Comunicação da EPR
Se você é Diretor ou Gerente de Marketing e pensou em c…
O impacto transformador do trabalho de assessoria de imprensa na comunicação moderna
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
Nos últimos anos, o cenário da comunicação tem se revelado altame…
O poder do endomarketing como ferramenta estratégica para os negócios
Por Patrícia Barbosa, Diretora de Operações da EPR
Em uma era marcada pela alta competitividade corporativa …
Inbound PR: O novo paradigma da comunicação estratégica no Brasil
No atual cenário da comunicação estratégica, o conceito de Inbound PR tem se destacado como uma abordagem revolucioná…
Quer fazer sua marca brilhar? Troque a assessoria de imprensa tradicional pelo Inbound PR
Você está questionando a importância de manter ou contratar uma assessoria de imprensa?
Tem dúvidas se uma…
Como se tornar um TOP Voice no LinkedIn?
O LinkedIn vem crescendo a passos largos no Brasil. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Marketing Mix Report, o…
Como o trabalho de relações com a mídia pode apoiar o seu negócio?
Investimento em comunicação ganha força e torna-se cada vez mais prioritário para o sucesso dos negócios das empresas…
Redes sociais para empresas do B2B: uma realidade necessária
Para as marcas é cada vez mais importante valer-se do contato direto que as redes proporcionam com seus fãs, admirado…